quarta-feira, 19 de outubro de 2011

It's going to be legen... wait for it... dary!

Motivada por um vídeo maravilhoso da canção "It was the best night ever" voltei a ver a 5ª temporada de How I Met Your Mother toda seguidinha. Esta é a temporada que antecede a estupidez. Porque a sexta temporada não foi nada de mais, esta está recheadinha de momentos hilariantes, canções que vão ficar para sempre e momentos legendary de TODOS os personagens.



Os primeiros episódios são bons. Não são geniais, mas são bons. A gargalhada é fácil. O sorriso tímido também. Depois vem o muito bom. O episódio 4 "The Sexless Inkeeper" foi dos melhores episódios já escritos para esta série. Os vídeos protagonizados pelo Marshall são - literalmente - de chorar a rir. Ficam aqui os vídeos deste episódio para que possam confirmar por vocês mesmos.

E depois vêm os episódios geniais. O dual citizenship em que a Robin tem que decidir se quer continuar a ser canadiana ou se fica com nacionalidade americana, o GRANDE Slapsgiving (2nd slap), o Last Cigarette ever (porque conhecemos novos contornos das personagens perfeitas), entre outros. Há espaço ainda para o episódio nº 100, Girls vs. Suits, com dança e cantoria e um plot ma-ra-vi-lho-so.

Acho que posso dizer que esta é uma season perfeita. Não há um episódio entediante! E isso, hoje em dia, é muito raro - acho que só FRIENDS conseguiu pull off seasons perfeitas.

Btw, esta sétima temporada começou muito bem. Vamos lá ver quanto tempo vai durar!

Sem comentários: