quinta-feira, 6 de outubro de 2011

2 Broke Girls também ganha temporada completa


O que é muito bom, tendo em conta que é uma das minhas preferidas desta fall season. 2 Broke Girls conta a história de Max e Caroline, duas desconhecidas que se tornam amigas quando a segunda começa a trabalhar no mesmo café que a primeira. Não podiam ser mais diferentes. Max é pobre, sempre foi pobre e safa-se como pode em Brooklyn; Caroline sempre foi rica mas o pai perdeu todo o dinheiro na "crise" fazendo com que ela tivesse que arranjar um trabalho para se sustentar.

O piloto é muito giro. É giro porque nos mostra uma trama diferente daquelas que têm sido exploradas (embora com um ponto comum no início - amizade entre a rica e a pobre); é giro porque isto tudo não se passa em Manhattan; é giro porque há um cavalo no meio da cidade (já me deu para umas gargalhadas); é giro porque a Max é a anti-heroína, com sentido de humor e coração grande. Giro também foi a maneira como os escritores juntaram as duas desconhecidas no mesmo apartamento. E trazer esse plot para o segundo episódio foi muito inteligente da parte dos proddutores, que não deixaram morrer a história e lhe deram a continuidade que ela precisava.

Aconselho quem gosta de comédias a ver esta série. Não se assustem com alguma linguagem usada que depois vai desaparecendo. E vão me dizendo o que estão a achar! ;)

PS: Para as meninas fãs de Sex and the City, o produtor é o mesmo, Michael Patrick King.

1 comentário:

Sofia disse...

Está engraçada. Também gosto muito.