quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Hart of Dixie: REVIEW Pilot


Se há coisa que eu gosto numa série americana é a vida na cidade pequena. Don't get me wrong, adoro séries em NY, Seattle, etc mas se na vida as pequenas cidades dos EUA me fascinam, nas séries também. E muito. Fui fã de Gilmore Girls durante os seis [poucos] anos que a série durou, One Tree Hill é uma das minhas paixões e ainda hoje (re)vejo o Men In Trees (para quem não sabe, passada numa pequena cidade do Alaska).

Pois que Hart of Dixie me trouxe outra vez a cidade pequena, conjuntamente com uma das minhas actrizes preferidas - a Rachel Bilson (The O.C., How I Met Your Mother). O pilot explora bem a diferença que a personagem principal tem que enfrentar nesta nova vida no Alabama. Para conseguir atingir os seus objectivos de vida (Zoey Hart é médica, com objectivo de ser cirurgiã) muda-se de Nova Iorque para Dixie (Alabama). Nos primeiros dias arranja problemas com meia cidade (incluindo com o médico com quem tem que dividir o consultório), encontra o homem perfeito (que está noivo da bitch da cidade), descobre o seu pai verdadeiro e dá à luz uma criança, num parto difícil.


A premissa está boa, a série está boa, momentos engraçados, momentos de drama, tem lá tudo. Resta saber se vai sobreviver a esta temporada. Por mim, fiquei fã. Por aqui, vão continuar as reviews!

1 comentário:

Autumn girl disse...

ainda não vi, mas estou entusiasmada por causa da actriz, sou mega fã dela :) e pelas tuas palavras, vou ver se trato de a ver *